Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Carmópolis será a sede do Sergipe na 1.ª fase da Série D

DEFINIDO | 19.06.2013 às 10:48h

sergipe

(Foto: Filippe Araújo)

 

Em reunião ocorrida na noite de terça-feira, dia 18, os dirigentes do Club Sportivo Sergipe optaram pela cidade de Carmópolis como sede na sequência da 1.ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, uma vez que o Estádio Lourival Baptista foi fechado para reforma.


A partir do próximo dia 7 de julho o Mais Querido atuará no Estádio Fernando França e a primeira partida na nova sede será diante da equipe do Juazeirense (BA) às 16 horas.


Durante o encontro a direção do campeão estadual de 2013 também decidiu que a partir da segunda fase os jogos acontecerão no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, pois é o único que atende as exigências da Confederação Brasileira de Futebol.


Com 4 pontos, o Sergipe lidera o Grupo A4 furto de uma vitória por 2 a 0 contra o Vitória da Conquista (BA), em Aracaju, e um empate por 1 a 1 diante do Botafogo (PB), em João Pessoa.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva