Ótica Perfil

Sergipe apresenta reforços para a Série D

ENTRA E SAI | 29.05.2013 às 15:37h

O lateral esquerdo Júnior Santos, o meio campista Wallace, o lateral direito Magno e o goleiro Pablo são os primeiros reforços do Club Sportivo Sergipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.


Júnior Santos disputou o Campeonato Sergipano da atual temporada pela equipe da Associação Olímpica de Itabaiana, enquanto Wallace, Magno e Pablo atuaram pelo River Plate, onde conquistaram o vice campeonato estadual.
A diretoria do Campeão sergipano de 2013 está em negociação com os atacantes Leandro Kivel, artilheiro do Sergipano 2013 com 10 gols pelo River Plate, e Wilson Júnior que jogou pelo Tricolor da Serra.


Enquanto uns estão chegando outros já deixaram o Mais Querido, como é o caso dos atacantes Nivaldo e Hernane, do lateral Alberto Conceição, o meio campista Jaíro e do goleiro Wallace que não tiveram seus contratos renovados, além do lateral direito Carlinhos que irá jogar o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Fortaleza (CE) e o meio campista Rafael que atuará pela equipe do Boa Esporte de Minas Gerais durante a disputa da Série B.


O Sergipe estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado, dia 1.º, contra o Vitória da Conquista no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas, em partida válida pelo Grupo A4.


No grupo do Campeão Sergipano ainda estão o CSA (AL), Botafogo (PB) e Juazeirense (BA).


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva