Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Árbitro goiano apitará decisão do Sergipano 2013

SERGIPE x RIVER PLATE | 23.05.2013 às 06:05h

Atendendo mais uma vez a solicitação dos dirigentes da Sociedade Esportiva River Plate a decisão do Campeonato Sergipano da Série A1 terá árbitro de outro Estado.

 

sergipe_riverplate2013_decisao_2_g_640

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

O segundo jogo envolvendo Club Sportivo Sergipe e River Plate será dirigido pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, pertencente ao quadro especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto Nelza Inês Back e Nadine Schram Câmara Bastos, ambas da Federação Catarinense Futebol e aspirantes da FIFA, trabalharão como assistentes.


Em virtude do início do Campeonato Brasileiro das Séries A e B, que começa neste final de semana, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) não conseguiu um árbitro do Sul do País.

Sergipe e River Plate se enfrentam no próximo domingo, dia 26, às 16 horas, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. No primeiro encontro foi registrado o empate por 0 a 0. Caso aconteça um novo resultado igual o título estadual será decidido atráves de cobranças de penalidades máximas.


Por ter conquistado a Taça Governo do Estado de Sergipe, o Mais Querido do Estado já tem vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano. Independente de quem seja o campeão, Sergipe e River Plate também disputarão o Campeonato do Nordeste de 2014. Já a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ficará com o vencedor da competição estadual.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva