Ótica Perfil

Título estadual ficará entre Sergipe e River Plate

SERGIPANO 2013 | 15.05.2013 às 22:26h

O título de campeão sergipano da temporada 2013 será decidido entre Club Sportivo Sergipe e Sociedade Esportiva River Plate.


Nos jogos de volta do Cruzamento Olímpico realizados na noite desta quarta-feira, dia 15, o Sergipe eliminou o Estanciano e o River Plate despachou o Confiança.

 

estanciano_sergipe_cruzamento_estancia_g

(Foto: Jorge Henrique)

 

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Mais Querido do Estado derrotou o Estanciano Esporte Clube por 1 a 0 e como já havia vencido o primeiro confronto pelo placar de 2 a 1, de virada, o Sergipe ficou com a vaga.

 

O gol que garantiu o Segipe na final do Sergipano 2013 foi assinalado pelo atacante Lucão, aos seis minutos do segundo tempo.

 

riverplate_adc_carmopolis_cruzamento_g_640

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

A outra partida aconteceu em Carmópolis, no Estádio Fernando França, e o River Plate conquistou o direito de decidir o título estadual contra o Sergipe ao vencer o Confiança por 2 a 1. No primeiro jogo o Confiança foi o vencedor pelo placar de 2 a 1, mas o River Plate tinha a vantagem de dois resultados iguais.


O meio campista Lelê e o atacante Claudinei foram os autores dos gols da equipe de Carmópolis, respectivamente, aos seis minutos da etapa inicial e aos três do segundo tempo. Já o gol do Confiança foi assinalado aos 37 minutos do primeiro tempo por intermédio do atacante Diego Neves.


Como ocorreu na Taça Governo do Estado de Sergipe, quando o Sergipe conquistou o título, River Plate se enfrentam em dois jogos. A primeira partida será domingo, dia 19, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, às 16 horas, e a outra no dia 26 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva