Ótica Perfil

Rodada desta quarta-feira define os classificados para a decisão do Sergipano 2013

VAGA NA FINAL | 14.05.2013 às 21:58h

Nesta quarta-feira, dia 15, serão conhecidos os finalistas do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2013 com a realização dos jogos de volta do Cruzamento Olímpico.

 

estanciano_sergipe_estancia_cruzamento_g_640

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe enfrenta o Estanciano Esporte Clube podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na final da competição, uma vez que no primeiro confronto o Mais Querido do Estado derrotou o Canarinho do Piauintiga pelo placar de 2 a 1, de virada. Já a equipe estanciana terá que vencer por 2 ou mais gols de diferença para prosseguir na briga pela conquista do estadual.


Sergipe e Estanciano se enfrentam as 20h15 com arbitragem de Wendell Oliveira, enquanto Ivaney Alves Lima e Nailson Guimarães de Santana serão os árbitros assistentes.

 

adc_riverplate_batistao_cruzamento_g_640

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

No Estádio Fernando França, em Carmópolis, jogam no mesmo horário com arbitragem do paulista Paulo de Oliveira da FIFA. Já os árbitros assistentes serão Marcelo Van Gasse da Federação Paulista e Márcio Santiago da Federação Mineira de Futebol, enquanto o aspirante da FIFA Guilherme Ceretta de Lima da Federação Paulista será o quarto árbitro, uma vez que a presidência da Federação Sergipana de Futebol rasgou o regulamento da competição e aceitou a solicitação do Confiança fora do prazo previsto.


Na partida de ida o Confiança derrotou o River Plate por 2 a 1 e necessita apenas do empate para decidir o título estadual. Já o River Plate precisar vencer por um placar simples para eliminar o adversário.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva