Ótica Perfil

Sergipe e Confiança largam na frente nos jogos de ida do Cruzamento Olímpico

FASE FINAL | 12.05.2013 às 16:37h

sergipe_estanciano_batistao2013_g

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

Nos jogos de ida da fase final do Campeonato Sergipano da Série A1, o Sergipe quebrou um tabu e ainda aumentou sua vantagem no Cruzamento Olímpico ao derrotar o Estanciano por 2 a 1, de virada.


O encontro foi realizado no Estádio Augusto Franco, em Estância, na tarde deste domingo, dia 12, e os gols do Mais Querido do Estado foram assinalados por Rafael, aos 3 minutos do segundo tempo, e Fernando Pilar, aos 10 minutos, também na etapa final. Já o meio campista Clóvis foi o autor do gol do Estanciano, aos 38 minutos do primeiro tempo.


Com o resultado, o Sergipe pode até perder por um gol de diferença o jogo de volta que mesmo assim estará na final da competição. A partida será quarta-feira, dia 15, as 20h15 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

 

Na fase classificatória o Estanciano venceu o Sergipe duas vezes pelos marcadores de 2 a 1, em Aracaju, e 1 a 0, na cidade de Estância.


adc_river_batistao_cruzamento_g_640

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

O outro jogo do Cruzamento Olímpico foi entre Confiança e River Plate no Estádio Lourival Baptista, na capital sergipana, com vitória do Dragão do Bairro Industrial pelo placar de 2 a 1.


Os gols do Confiança foram marcados no primeiro tempo por intermédio do lateral direito Ângelo, aos 23 minutos, e do atacante Da Silva, aos 35'. O River Plate diminuiu o marcador aos 13 minutos do segundo tempo através de cobrança de pênalti convertida pelo atacante Bibi.


River Plate e Confiança voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 15, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, as 20h15, e para conquistar a vaga na final o Confiança necessita apenas do empate, enquanto o River Plate se classifica com uma vitória simples.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva