Ótica Perfil

Itabaiana sofre derrota e luta contra o fantasma do rebaixamento

Sergipano 2013 | 01.05.2013 às 18:07h

A temporada 2013 ficará marcada de forma negativa na memória do torcedor da Associação Olímpica de Itabaiana. Depois da fraca campanha no Campeonato do Nordeste o Tricolor da Serra realiza uma campanha abaixo da crítica do certame estadual.

 

socorrense_itabaiana_socorro2013_g

(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

 

Em jogo válido pela 17.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 realizado neste domingo, dia 1.º, o Itabaiana foi derrotado pela Desportiva Socorrense pelo placar de 3 a 1.


O encontro aconteceu no Estádio Wellington Elias na cidade de Nossa Senhora do Socorro e os gols foram assinalados por Saci, Sandro Miguel e Luciano Baiano, respectivamente aos 20', 30' e 35 minutos do primeiro tempo, a favor da equipe Socorrense, enquanto o zagueiro André Nunes marcou para o Itabaiana, através de cobrança de falta aos 44 minutos da etapa inicial.


Com a derrota, o Itabaiana permanece na oitava posição na tabela de classificação com 18 pontos e na luta contra o rebaixamento para a Série A2 enfrentará o Olímpico Esporte Clube na última rodada da competição. O Dragão da Zona Sul tem 19 pontos e ocupa a sexta colocação.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva