Ótica Perfil

Itabaiana arranca empate em clássico e Sergipe perde a liderança para o Confiança

POUCOS GOLS | 28.04.2013 às 22:46h

Dos quatros jogos que completaram na tarde deste domingo, dia 28, a 16.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 apenas o Lagarto Futebol Clube conseguiu derrotar seu adversário.

 

itabaiana_sergipe_medici2013_g_640

(Foto: Filippe Araújo/FSF)

 

No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra empatou com o Sergipe por 1 a 1 e ainda corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão do próximo ano.

O gol do Itabaiana surgiu logo aos 5 minutos de partida e foi assinalado pelo atacante Wilson Júnior. O empate do Mais Querido aconteceu por intermédio do meio campista Rafael, aos 25 minutos, ainda no primeiro tempo após uma falha do bloco defensivo do Itabaiana.


Com o resultado, o Sergipe perdeu a liderança da competição para o Confiança e o Itabaiana caiu para a oitava posição na tabela de classificação.


Em Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto conquistou três pontos importantes ao derrotar o Boca Júnior pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado pelo atacante André Cabeça, aos 30 minutos do primeiro tempo.


Com a vitória, a equipe lagartense subiu para a sétima colocação com 18 pontos e o Boca Júnior permanece no penúltimo o lugar com 15.


Outros resultados


No Estádio Augusto Franco, em Estância
Estanciano 0x0 Desportiva Socorrense


No Estádio Governador Valadares, em Maruim
América 0x0 Olímpico


Classificação

classificacao_rodada16

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva