Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Três jogos, oito gols e nenhum vencedor

TUDO IGUAL | 25.04.2013 às 07:11h

A 15.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 teve sequência na noite desta quarta-feira, dia 24, com a realização de três jogos.

 

sergipe_river_sergipano2013_g

(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)


No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe empatou com a Sociedade Esportiva River Plate por 2 a 2, com destaque para o atacante Lucão, autor dos gols do Mais Querido, aos 36 minutos do primeiro tempo e 22' da etapa final. Para o River Plate assinalaram Lelê, aos 24 minutos, Bibi, aos 39', ambos no primeiro tempo.


A partida também foi marcada pelas expulsões do meio campista Wallace do River Plate, aos 14 minutos, e do lateral esquerdo David do Sergipe, aos 20 minutos, ambas no segundo tempo.


Com o resultado, o Sergipe se mantém na liderança da competição com 28 pontos, enquanto o River Plate permanece na terceira posição na tabela de pontuação com 25.

 

boca_adc_francao2013_g_640

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

 

Em Estância, o Boca Júnior também empatou com o Confiança por 2 a 2 em partida disputada no Estádio Augusto Franco. Autor de dois gols, aos 28' e 32 minutos do primeiro tempo, o meio campista Wallace foi o destaque do Dragão do Bairro Industrial.


O Boca Júnior não se abateu com o placar de 2 a 0 da etapa inicial e logo aos 13 minutos o jogador Dênisson diminuiu o marcador e o atacante Dudu, em cobrança de pênalti aos 48 minutos, deixou tudo igual.


Mesmo com o empate, o Boca Júnior permanece na zona de rebaixamento. Com 15 pontos a equipe ocupa a nona colocação na tabela de classificação, enquanto o Confiança se mantém na vice-liderança com 28.

 

socorrense_america_lelezao2013_g

(Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)

 

O terceiro confronto da rodada aconteceu no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, onde a Desportiva Socorrense e o América Futebol Clube empataram por 0 a 0.


Na briga por uma vaga na fase final do Sergipano 2013 a Desportiva Socorrense permanece na terceira colocação com 24 pontos. Já o América luta contra o rebaixamento para a Série A2 do próximo ano. Com apenas 13 pontos a equipe é o lanterna da competição.


O complemento da rodada acontece nesta quinta-feira, dia 25, quando Olímpico e Lagarto se enfrentam as 20h15min no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva