Ótica Perfil

Sergipe sofre nova derrota para o Estanciano, mas não perde a liderança da competição

SERGIPANO 2013 | 21.04.2013 às 19:17h

O Club Sportivo Sergipe sofreu sua terceira derrota no Campeonato Sergipano da Série A1.
Na tarde deste domingo, dia 21, o Mais Querido foi derrotado pelo Estanciano por 1 a 0 no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, no complemento da 14.ª rodada da competição estadual. O gol do Canarinho do Piauitinga foi assinalado pelo zagueiro Renan aos 21 minutos do segundo tempo.


Na primeira fase do Sergipano 2013 o Estanciano Esporte Clube também venceu o Club Sportivo Sergipe pelo placar de 2 a 1 em partida disputada no Estádio Lourival Baptista. Além das duas derrotas sofridas para o Estanciano o Mais Querido também perdeu para o Lagarto por 1 a 0 no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, na abertura da segunda fase. Apesar da derrota para o Canarinho do Piauitinga o Sergipe se mantém na liderança da competição com 27 pontos.


Após o fechamento da 14.ª rodada o Estanciano passou a ter o melhor ataque do estadual, com 22 gols marcados, enquanto o Sergipe tem a melhor defesa, com 09 recebidos. Já o América Futebol Clube tem o pior ataque, com apenas 09 gols assinalados, e o Olímpico Esporte Clube tem a pior defesa, com 28 gols recebidos.


Com gol de pênalti nos acréscimo, Confiança e cola no líder


O Confiança chegou aos 27 pontos na tabela de classificação do Sergipano 2013 ao vencer o Olímpico Esporte Clube por 1 a 0. O encontro aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e o gol foi marcado pelo lateral esquerdo Augusto Ramos através de cobrança de penalidade máxima aos 49 minutos do segundo tempo.


Com a vitória, o Dragão do Bairro Industrial assumiu a vice-liderança da competição com 27 pontos, no entanto, é superado pelo Sergipe no saldo de gols.


Lagarto vence e deixa a zona de rebaixamento


Em Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto Futebol Clube conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição estadual ao derrotar a Desportiva Socorrense pelo de 2 a 1.


Os gols que garantiram à equipe lagartense a sétima colocação na tabela de classificação com 15 pontos foram marcados pelo atacante Nadson, aos 47 minutos da etapa inicial, e 21' do segundo tempo, enquanto o lateral direito Jorginho descontou para a Desportiva Socorrense aos 43 minutos da etapa final em cobrança de pênalti.


Classificação

classificacao_14_rodada_g

 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva