Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Itabaiana reage e com dois gols de pênalti derrota o Tricolor da Ribeirinha

DE VIRADA | 20.04.2013 às 18:48h

O Itabaiana conseguiu somar três pontos importantes na tarde deste sábado, dia 20, na abertura da 14.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

 

america_itab_maruim2013_g

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

 

Atuando no Estádio Governador Valadares na cidade de Maruim o Tricolor da Serra conseguiu derrotar o América Futebol Clube pelo placar de 3 a 1, com destaque para o lateral direito Carlos Alberto, autor de dois gols, ambos em cobrança de penalidade máxima, sendo o primeiro aos 44 minutos da etapa inicial e 10' do segundo tempo, enquanto o meio campista David, em cobrança de falta, fechou o marcador aos 40 minutos da etapa final. O gol do Tricolor da Ribeirinha foi assinalado aos 13 minutos do primeiro por intermédio do jogador Felipe.


Com a vitória o Itabaiana passa a ocupar a sexta posição na tabela de classificação com 17 pontos, porém, a equipe serrana tem uma partida a mais que os seus adversários. Já o América, com 12 pontos, é o lanterna da competição.


A tabela do Sergipano 2013 ainda marca para logo mais às 20 horas o confronto envolvendo River Plate e Boca Júnior no Estádio Fernando França, em Carmópolis.


Neste domingo, dia 21, acontece o complemento da rodada com a realização de três jogos, ambos às 16 horas.


No Estádio Augusto Franco, em Estância
Estanciano x Sergipe


No Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto
Lagarto x Desportiva Socorrense


No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju
Confiança x Olímpico


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva