Ótica Perfil

Canarinho do Piauitinga derrota o Itabaiana na serra

VIROU FREGUS | 17.04.2013 às 22:52h

itabaiana_estaciano_medici_g

(Foto: Lorena Garcia Moreno)

 

Em partida antecipada da 15.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 o Itabaiana foi derrotado pelo Estanciano Esporte Clube por 3 a 2 em pleno Estádio Presidente Médici, na cidade serrana do agreste sergipano.


O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 17, e os gols do Canarinho do Piauitinga foram assinalados por Shalon, aos 16 minutos, Thiago, aos 28', e Clóvis, aos 44 minutos, ambos no primeiro tempo. Já para o Tricolor da Serra marcaram Júnior Santos, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Carlos Alberto, aos 43' da etapa final, em cobrança de penalidade.


Com a derrota o Itabaiana praticamente dá adeus ao sonho do bicampeonato estadual e agora irá lutar para não ser rebaixamento para a Série A2 de 2014.


Com 14 pontos o Tricolor da Serra está na sétima posição, enquanto o Estanciano conseguiu sua quarta vitória consecutiva e passou a somar 20 pontos, ocupando assim a quinta colocação na tabela de classificação entra na briga por uma vaga no G4.


Na primeira fase da competição o Canarinho do Piauitinga também venceu o Itabaiana pelo placar de 2 a 1 na cidade de Estância.


O próximo compromisso do Itabaiana será sábado, dia 20, no Estádio Governador Valadares, em Maruim, às 16 horas contra o América. Já o Estanciano enfrenta o Sergipe no domingo, dia 21, no Estádio Augusto Franco, em Estância, às 16 horas.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva