Ótica Perfil

América muda de técnico pela quinta vez na atual temporada

TROCA DE TÉCNICO | 17.04.2013 às 19:07h

Após seis jogos consecutivos sem vencer no Campeonato Sergipano da Série A1, sendo quatro derrotas e dois empates, o técnico Marcos Chaves resolveu deixar o comando do América Futebol Clube.

 

luiz_ponde_socorrense_p_01

(Foto: Filippe Araújo/Arquivo)

 

Para ocupar o lugar do treinador demitido a direção do Tricolor da Ribeirinha acertou a contratação de Luiz Pondé, que se encontrava sem clube desde sua saída Desportiva Socorrense, depois de desentendimento com dois jogadores.


Luiz Pondé é o quinto técnico a comandar o América na atual temporada. Os anteriores foram o Professor Elenilson Silva, Sérgio Soares, Raimundo Sergipe, além de Marcos Chaves.


Das dez equipes participantes do certame estadual de 2013, o Club Sportivo Sergipe é o único que ainda não trocou o seu comandante técnico na atual temporada.


Com 12 pontos em treze rodadas realizadas, o América ocupa a lanterna na tabela de classificação e próximo adversário será o Itabaiana no Estádio Governador Valadares, em Maruim, às 16 horas de sábado, dia 20.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva