Ótica Perfil

Confiança vence pela Copa do Brasil e fará jogo de volta no interior de São Paulo

RUMO À CAMPINAS | 11.04.2013 às 07:46h

adc_guarani_copa_do_brasil_g

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

 

Na estreia da primeira fase da Copa do Brasil o Confiança derrotou o time misto do Guarani (SP) pelo placar de 1 a 0 e fará a partida de volta no próximo dia 17 no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, as 20h30min.


Confiança e Guarani se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 10, no Estádio Lourival Baptista, na capital sergipana, e o gol que garantiu a permanência do Dragão do Bairro Industrial na competição foi assinalado pelo atacante Da Silva aos 28 minutos do primeiro tempo.


Para avançar à próxima fase o Confiança necessita de apenas um empate, enquanto a equipe paulista precisa vencer por uma diferença de dois gols.


Passado o primeiro jogo contra o Guarani as atenções no Confiança agora estão voltadas para a partida diante da Desportiva Socorrense neste sábado, dia 13, às 16h, no Estádio Wellington Elias, em Socorro, na abertura da 13.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, no encontro entre vice-líder e terceiro colocado.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva