Ótica Perfil

Itabaiana Futsal sofre para vencer fraco adversário

| 26.09.2008 às 22:01h

Abrindo a quarta rodada do desorganizado Campeonato Sergipano na noite desta sexta-feira, dia 26, o Itabaiana sofreu para vencer o fraco time de Itaporanga D’ajuda pelo placar de 7 a 4 no Ginásio de Esportes Augusto Franco, em Itabaiana.
Após perder o primeiro tempo por 4 a 1, o time de Itaporanga D’ajuda chegou a se igualar no marcado e por pouco não complicou o adversário.
Os gols do tricolor itabaianense foram assinalados por Nilson Pernambuco, duas vezes, Luciano Cearense, Naldinho, André Bahia, Gian e Henrique, enquanto os gols de Itaporanga D’ajuda foram marcados por Michel, Jean, Jackson e Mamá.
O próximo adversário do Itabaiana Futsal na competição será na próxima terça-feira, dia 30, diante do Internacional no Ginásio de Esportes da cidade de Ribeirópolis.
Já a quarta rodada será completada neste sábado com o jogo envolvendo as equipes do Capela Futsal e Real Moitense às 10h, em Capela, e no domingo jogam Internacional e Carira, em Ribeirópolis, às 19h.  
Dois fatos lamentáveis foram registrados na abertura da rodada, primeiro o atraso de quase uma hora do time de Itaporanga D’ajuda e o segundo é a situação da cobertura do ginásio do SESI que foi reformado recentemente e que apresentou vários vazamentos durante a realização da partida provocados pela chuva fina que caiu em nossa cidade no período noturno.
   
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva