Ótica Perfil

Confiança e Olímpico apresentam novos técnicos

ENTRA E SAI | 09.04.2013 às 14:57h

fahel_junior_tecnico_river

 

Após comandar o River Plate da cidade de Carmópolis em 2011 e 2012, o técnico Fahel Júnior está de volta ao futebol sergipano. Ele foi contratado pela diretoria da Associação Desportiva Confiança para assumir a vaga deixada por Nadélio Rocha dispensado no último domingo, dia 7, logo depois da derrota por 1 a 0 para o Itabaiana no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela 12.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.


O novo treinador já deverá acompanhar a equipe do Dragão do Bairro Industrial na partida diante do Guarani (SP) pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, dia 10, no Estádio Lourival Baptista, na capital sergipana, as 20h30min.


Fahel Júnior esteve no comando do Rio Claro (SP) até outubro do ano passado e assume o Confiança na terceira colocação na tabela de classificação do Sergipano 2013 com 21 pontos.


Mudança no Olímpico Esporte Clube

pedrinho_tecnico_olimpico

 

Natanael Ferreira entrou para a lista do 20.º técnico a perder o emprego no futebol sergipano na temporada 2013.


Devido a problemas internos a direção do Dragão da Zona Sul resolveu demitir o treinador depois da derrota por 3 a 0 Boca Júnior no último domingo, dia 07. Para o seu lugar foi contratado o ex-jogador Pedrinho que recentemente havia sido dispensado do Boca Júnior.


Pedrinho assume o Olímpico na quinta posição na tabela de classificação com 15 pontos.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva