Ótica Perfil

CONFIANÇA: Após dois resultados negativos, técnico é demitido

CAI MAIS UM TÉCNICO | 08.04.2013 às 14:30h

O treinador Nadélio Rocha foi demitido do comando da Associação Desportiva Confiança logo após a derrota por 1 a 0 diante do Itabaiana neste domingo, dia 07, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela 12.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1. Com 21 pontos em 12 jogos realizados, o Confiança ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.


Nadélio Rocha assumiu o Dragão do Bairro Industrial no segundo semestre de 2012, quando conquistou o título da Copa Governador do Estado.


Desde o início da atual temporada, Rocha é o 19.º treinador a perder o emprego durante a disputa do Sergipano 2013. Dos dez clubes que disputam o certame estadual, apenas o Club Sportivo Sergipe ainda não trocou técnico.


Enquanto a diretoria do Confiança não define o nome do treinador para comnadar o clube na sequência da competição, o auxiliar Paulo Sérgio Adocica assume o cargo interinamente.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva