Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Itabaiana tentará reverter má situação no estadual diante da Ponte Preta pela Copa do Brasil

ESTREIA | 03.04.2013 às 15:18h

O Itabaiana enfrenta a Ponte Preta de Campinas, interior de São Paulo, nesta quinta-feira, dia 04, às 21h50 no Estádio Presidente Médici pela Copa do Brasil.


Apesar de não atravessar bom momento no Campeonato Sergipano, onde ocupa a última colocação na tabela de classificação com apenas 10 pontos, o Tricolor da Serra tentará reverter a má situação do certame estadual diante da Macaca Paulista na estreia da competição nacional.


Associação Olímpica de Itabaiana e Associação Atlética Ponte Preta se enfrentam pela primeira vez na história da Copa do Brasil. O último encontro entre as duas equipes aconteceu em 1980 na primeira fase do Campeonato Brasileiro quando o time campineiro venceu pelo placar de 3 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Itabaiana e Ponte Preta terá arbitragem de Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE), enquanto o árbitro assistente 1 será Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e o árbitro assistente 2 é o pernambucano Wilton José Lins da Silva.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva