Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Itabaiana perde meio campista para o futebol maranhense e lateral é dispensado

BAIXAS NO ELENCO | 01.04.2013 às 19:25h

andre_meia_tricolor

(Foto: Reprodução/Site da AOI)

 

O meio campista André assinou na manhã desta segunda-feira, dia 1.º, a rescisão contratual com a Associação Olímpica de Itabaiana.

O jogador deixa o Tricolor da Serra após receber uma proposta salarial do Sampaio Correia (MA) superior ao que ganhava no clube serrano do agreste sergipano.


André já havia recusado anteriormente uma proposta para atuar no interior do Ceará, porém preferiu permanecer no Itabaiana depois de ter o salário reajustado.

 

giberto_matuto

(Foto: Reprodução/Site da AOI)

 

Em situação diferente do meio campista André, quem também deixa o Tricolor da Serra é o lateral direito Gilberto Matuto.


O jogador foi contratado recentemente a pedido do ex-técnico do clube, Freitas Nascimento, no entanto, o lateral foi dispensado por não agradar ao treinador Dário Lourenço, inclusive ele nem chegou a ser relacionado para a partida diante do River Plate no último domingo, dia 31.


A dispensa de Gilberto Matuto e a saída de André acontecem justamente às vésperas da estreia do Itabaiana na Copa do Brasil contra a Ponte Preta na próxima quinta-feira, dia 04, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, as 21h50.


Atual campeão sergipano, o Itabaiana ocupa a lanterna do Campeonato Sergipano da Série A1 com 10 pontos. Nos últimos sete jogos o Tricolor da Serra sofreu cinco derrotas e empatou outras duas partidas.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva