Ótica Perfil

Sergipe volta à liderança, Confiança cai para o segundo lugar e Itabaiana é o lanterna do estadual

SERGIPANO 2013 | 31.03.2013 às 20:48h

Três jogos completaram na tarde deste domingo, dia 31, a 11.ª rodada do Sergipano 2013.


De volta ao primeiro lugar

 

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe retomou a liderança do estadual ao vencer o Olímpico Esporte Clube por 2 a 1.


O atacante Lucão foi o autor do primeiro gol partida aos 36 minutos do primeiro tempo em favor do Mais Querido. O jogador Eydson empatou para o Dragão da Zona Sul aos 11 minutos da segunda etapa, enquanto o meio campista Rodrigo garantiu a vitória do Sergipe aos 26 minutos do segundo tempo.


Com um público de 733 pagantes a renda somou a importância de R$ 8.260,00.


O Sergipe assume a primeira colocação na tabela de classificação com 21 pontos e o Olímpico permanece com 15 pontos na quinta posição.


Lanterna derruba o líder

 

estaciano_adc_francao2013_g

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da ADC)

 

Em Estância, no Estádio Augusto Franco, no encontro entre o lanterna e o líder, o Estanciano levou a melhor ao conseguir derrotar o Confiança pelo placar de 3 a 2 em partida de duas expulsões e três penalidades.


No Canarinho do Piauitinga o jogador Vaguinho se destacou ao assinalar dois gols, sendo um pênalti, respectivamente, aos 29 minutos do primeiro tempo, e 7' da etapa final. O autor do terceiro gol foi o meio campista Clóvis, aos 43 minutos do segundo tempo. Já pelo Confiança que se destacou foi o lateral esquerdo Augusto Ramos em duas cobranças de penalidades, aos 46 minutos da etapa inicial e 36' do segundo tempo.


Com o resultado, o Estanciano deixou a zona de rebaixamento e assumiu a sétima posição com 11 pontos, enquanto o Dragão do Bairro Industrial com 21 pontos caiu para a vice-liderança da competição.


Sob o comando do ex-jogador Iêdo o Estanciano já havia derrotado o Sergipe no Estádio Lourival Baptista por 2 a 1 e o Itabaiana no Estádio Francão, em Estância, pelo mesmo placar.


Jejum de vitórias

 

O Itabaiana completou sete jogos sem vencer no Campeonato Sergipano da Série A1 ao empatar no Estádio Presidente Médici com o River Plate por 0 a 0 na tarde deste domingo, dia 31.

 

A renda proporcionada na cidade serrana do agreste sergipano foi de R$ 7.040,00 com um público de 688 pagantes.

 

Com o resultado, o Tricolor da Serra caiu para a última colocação na tabela de classificação com 10 pontos. Já o time da cidade de Carmópolis permanece na quarta posição com 18. Nas últimas sete rodadas o Itabaiana sofreu cinco derrotas e conquistou apenas dois empates.


Classificação

classificacao_onze_rodada_g

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva