Ótica Perfil

Jogos em Aracaju e Maruim abrem mais uma rodada do Sergipano 2013

TARDE DE SBADO | 30.03.2013 às 19:52h

A 11.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 foi aberta na tarde deste sábado, dia 30, com a realização de dois jogos.


No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, a Desportiva Socorrense assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição com 20 pontos ao derrotar o Boca Júnior pelo placar de 2 a 1.


Os gols foram assinalados no segundo tempo. Primeiro com o atacante Curel que abriu o placar para a equipe de Nossa Senhora do Socorro aos 21 minutos, enquanto Bruno Mendes empatou para o Boca Júnior, aos 41', e Edson garantiu a vitória da Desportiva Socorrense aos 48 minutos.


Em Maruim, no Estádio Governador Valadares, o América empatou com o Lagarto por 1 a 1. O gol da equipe lagartense foi marcado pelo atacante André Cabeça, aos 4 minutos da etapa final, enquanto Diaz assinalou para o Tricolor da Ribeirinha aos 36' também do segundo tempo.


A rodada será completada neste domingo, dia 31, com mais três jogos programados para às 16 horas.


No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, jogam Sergipe e Olímpico; Estanciano e Confiança se enfrentam no Estádio Augusto Franco, em Estância, e no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, a Associação Olímpica de Itabaiana joga com o River Plate.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva