Ótica Perfil

Sergipe perde a liderança, Confiança assume a primeira colocação e Itabaiana entra na zona de rebaixamento

SERGIPANO 2013 | 28.03.2013 às 07:09h

O Campeonato Sergipano da Série A1 teve sequência na noite de quarta-feira, dia 27, com a realização de cinco jogos pela rodada de número 10.


De Volta à liderança


O Confiança, atuando no Estádio Lourival Baptista, passou fácil pelo América Futebol Clube e assumiu a primeira colocação na tabela de classificação com 21 pontos.
Com dois gols de Wallace, aos 27' e 41 minutos do primeiro tempo, e outro de Joelton, aos 27 minutos da etapa final, o Dragão do Bairro Industrial derrotou o Tricolor da Ribeirinha por 3 a 0.
Enquanto o Confiança lidera a competição o América é o sexto colocado com 11 pontos.


Descendo a ladeira


O Itabaiana amargou mais uma derrota no Sergipano 2013 e já acunula cinco resultados consecutivos.
No Estádio Augusto Franco, em Estância, o Boca Júnior venceu o Tricolor da Serra por 1 a 0 e colocou a equipe serrana na zona de rebaixamento. O gol foi assinaldo por Deco aos 43 minutos do primeiro tempo.
Com 9 pontos o Itabaiana a nona posição na tabela de classificação. Já o Boca Júnior passou a somar 11 pontos e subiu para a sétima colocação.


Perdeu a liderança


O Lagarto Futebol Clube deixou a zona de rebaixamento da competição estadual ao derrotar o Club Sportivo Sergipe pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Naldson, aos 46 minutos do primeiro tempo.
A derrota tirou o Mais Querido da liderança do Sergipano 2013. Com 18 pontos, o Sergipe caiu para a segunda colocação, enquanto Lagarto subiu para a oitava posição com 10.


Subindo na tabela


No Estádio Fernando França, em Carmópolis, o River Plate conquistou sua quarta vitória consecutiva ao derrotar o Estanciano por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação na tabela de classificação com 17 pontos.
Os autores dos gols foram o atacante Fábio Júnior, aos 27 minutos do primeiro tempo, e o meio campista Lelê, aos 3 minutos da etapa final.
Enquanto o River Plate está em ascensão o Estanciano permanece na lanterna da competição estadual com apenas oito pontos.


Sem vencedor


Em Tobias Barreto, no Estádio Brejeirão, Olímpico Esporte Clube e Desportiva Socorrense empataram em 2 a 2.
Os gols do Dragão da Zona Sul foram assinalados por Jajá, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Diego Renato, aos 31' da etapa final. Já para a equipe de Nossa Senhora do Socorro marcaram Tiago, aos 22 minutos da etapa inicial, e Walisson, aos 39' do segundo tempo.
Com 17 pontos a Desportiva Socorrense ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, enquanto o Olímpico é o quinto colocado com 15.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva