Ótica Perfil

Técnico deixa o Tricolor da Serra após quatro resultados negativos

DEMISSÃO | 25.03.2013 às 18:09h

freitas_nascimento_itabaiana_p

 

Após quatro resultados negativos seguidos no Sergipano 2013 a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana se reuniu com o técnico Freitas Nascimento na tarde desta segunda-feira, dia 25, quando ficou definido que o treinador não mais permanecerá no comando do Tricolor da Serra.


Freitas Nascimento já havia sinalizado com a possibilidade de deixar o Itabaiana logo após a derrota por 1 a 0 para a Desportiva Socorrense na rodada anterior do Campeonato Sergipano da Série A1.


O Tricolor da Serra teve um desempenho abaixo da crítica na Copa do Nordeste quando foi o último colocado no seu grupo na fase de classificação e na competição estadual amarga a sétima colocação com apenas 9 pontos em nove jogos disputados.


Com a saída de Freitas Nascimento, o auxiliar técnico Ferreira irá comandar a equipe interinamente na partida desta quarta-feira, dia 27, as 20h15 contra o Boca Júnior no Estádio Governador Augusto Franco, em Estância.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva