Ótica Perfil

Itabaiana conquista reabilitação no futsal diante do Real Moitense

| 19.09.2008 às 22:06h

O Itabaiana Futsal conseguiu reabilitar-se da derrota sofrida por 2 a 0 para Capela na última terça-feira, dia 16, ao vencer no Ginásio de Esportes Augusto Franco (SESI) a equipe do Real Moitense pelo placar de 6 a 5, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do campeonato sergipano.
Os gols da reabilitação do time itabaianense foram marcados por Alex Maradona, duas vezes, Pernambuco, também duas vezes, além de Luciano Cearense e o goleiro Bruno. Já os gols do Real Moitense foram assinalados por Wendel, duas vezes, Jeferson, Bruno e Adolfo.
Itabaiana Futsal, Real Moitense e Capela o turno com seis pontos positivos, cada um. Só que o time de capela tem um jogo a menos que os adversários. Outro detalhe é que Real Moitense e o Itabaiana Futsal já têm uma derrota para cada lado.      
A rodada será completada neste domingo, dia 21, com a partida envolvendo Internacional e Capela no Ginásio de Esportes de Ribeirópolis às 10 horas.
O próximo compromisso do Itabaiana Futsal será diante de Itaporanga. O jogo está programado pela Federação Sergipana de Futsal para a próxima sexta-feira, dia 26, no Ginásio de Esportes Augusto franco, em Itabaiana, às 20h30.

                            Pernambuco e Edu estão de volta ao Tricolor

Os atletas Edu e Pernambuco, que haviam deixado o Itabaiana Futsal na semana passada, decidiram se reitegrar ao elenco do tricolor depois de uma conversa com o Presidente Adailton Souza.
Autor de dois gols, Pernambuco, inclusive, foi um destaques do time na vitória por 6 a 5 contra o Real Moitense pela terceira rodada do segundo turno do campeonato sergipano, enquanto Edu ficou de fora da partida por não ter sido relacionado pelo técnico Wilson Mendonça. 

Clique aqui e veja o elenco do Itabaiana Futsal

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva