Ótica Perfil

Reforços são apresentados à torcida

| 19.11.2007 às 21:18h
Em partida amistosa envolvendo o Itabaiana Futsal Clube e o combinado Eldorado de Umbaúba e Real Moitense da cidade de Moita Bonita, o time serrano venceu pelo placar de 9 a 2.
Além de apresentar os novos contratados Thiago, Pita e André Bahia, o jogo também serviu de preparação para a Liga do Nordeste que será disputada na cidade de Natal no Rio Grande do Norte no período de 20 a 24 deste mês.
A competição reunirá além do Itabaiana, as equipes do Sport Clube do Recife, ABC F.C. e Macau F.C. do Rio Grande do Norte, e Afagu/Russas e Granja do Estado do Ceará.
A estréia do representante sergipe acontece na terça-feira, dia 20, às 21h15 diante do Sport Clube do Recife.
A viagem da delegação com destino à Natal será neste domingo logo após assisterem a missa das 6 horas da manhã na Igreja de Santo Antonio e Almas. Depois da missa, os jogadores e a comissão técnica tomarão o café da manhã em companhia da Prefeita Maria Mendonça.    
Dos 18 jogadores que compõem o grupo o técnico Galego relacionou apenas 15. São eles: Thiago, Marcondes, Faguinho, Gian, Camarão, Pita, André Bahia, Alex Maradona, Naldinho, Pirulito, Paulistinha, Nildo, Tibúrcio e Tarcísio. Ficaram de fora da relação: Alex Cabeção, Márcio e Pebinha.
Já a comissão técnica será formada por Wilson Mendonça (treinador), Obá (Preparador fisíco), Cascatinha (Massagista), Alex de Geoba (Supervisor) e Ricardo (Mordomo). Ainda viajam com a delegação os diretores Adailton e Cleonâncio.

Contatos: gilsondeoliveira@itnet.com.br
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva