Ótica Perfil

Ex-lateral com atuação no Botafogo, Palmeiras, Fluminense e Flamengo é o novo técnico do Lagarto

CONTRATAÇÃO | 21.03.2013 às 18:29h

zanata_tecnico_lagarto_p

 

O carioca Roberto da Silva Pinheiro, 54 anos, é o novo treinador do Lagarto Futebol Clube para a sequência do Campeonato Sergipano da Série A1. Ele foi contratado depois do pedido de demissão, do também carioca Alcyr Silva.


Conhecido no futebol como Zanata, ele atuou como lateral direito no Bahia, Palmeiras (SP), Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama, ambos do Rio de Janeiro, além de Catuense (BA) e Moto Clube (MA). Já como técnico trabalhou nos Júniores do Botafogo (RJ), foi auxiliar no Fluminense e comandou as equipes do Fluminense de Feira, Colo-Colo, Atlético de Alagoinhas e Feirense, ambas do futebol baiano.


Zanata será apresentando ao elenco do time lagartense nesta sexta-feira, dia 22, e sua estreia oficial será diante do Confiança pela nona rodada do Sergipano 2013 no próximo domingo, dia 24, às 16 horas, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva