Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Sergipe e Confiança fazem clássico no aniversário de Aracaju

SERGIPANO 2013 | 17.03.2013 às 19:11h

sergipe_adc_batistao2013_p

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

Cinco jogos movimentaram na tarde deste domingo, dia 17, a oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, com destaque para o clássico envolvendo o Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Confiança.


A partida aconteceu no Estádio Lourival Baptista e foi patrocinada pela Prefeitura Municipal de Aracaju em comemoração aos 158 anos de aniversário da capital sergipana.


Sergipe e Confiança se enfrentaram pela primeira vez em 2013 e ao final do encontro foi registrado o placar de 2 a 2. O primeiro gol do clássico foi assinalado pelo lateral direito Carlinhos em favor do Sergipe, aos 3 minutos do primeiro tempo. Já o zagueiro André empatou para o Confiança aos 31 minutos, também da etapa inicial, e o atacante Diego Neves virou o placar aos 35 minutos ainda no primeiro tempo. O gol de empate do Mais Querido surgiu aos 39 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Peixeinho.


Com o resultado, as duas equipes permanecem empatadas na pontuação com 15 pontos, cada, no entanto, o Sergipe supera o Dragão do Bairro Industrial no saldo de gols.


Itabaiana sofre terceira derrota consecutiva e despenca na tabela de classificação

 

itabaiana_socorrense_medici2013_p

(Foto: Lorena Garcia Moreno)

 

No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra foi derrotado pela Desportiva Socorrense por 1 a 0 e acumula seu terceiro resultado negativo na competição.


Com a derrota o Itabaiana caiu para a sétima colocação na tabela de classificação com 9 pontos. Já a Desportiva Socorrense assumiu a primeira colocação do Sergipano 2013 com 15 pontos e um jogo a menos.


O gol que garantiu a liderança a Desportiva Socorrense foi assinalado pelo lateral direito Jorginho em cobrança de penalidade máxima aos 46 minutos do segundo tempo. O público foi de 1.056 pagantes para uma renda de R$ 13.625,00.


Outros resultados


No Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, a equipe lagartense foi goleada por 3 a 0 pelo River Plate, com destaque para o lateral direito Magno, autor de dois gols. O terceiro gol do time de Carmópolis foi assinalado pelo meio campista Lelê.


Em Estância, no Estádio Augusto Franco, o Olímpico venceu o Estanciano por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Diego Renato aos 10 minutos do segundo tempo.


No Estádio Governador Valadares, em Maruim, o América empatou com o Boca Júnior por 0 a 0.


CLASSIFICAÇÃO

 
sergipano2013_classificacao

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva