Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Sergipe vence mais um clássico e Lagarto se reabilita fora de casa

SERGIPANO 2013 | 14.03.2013 às 00:02h

Dois jogos abriram na noite desta quarta-feira, dia 13, a sétima rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 com destaque para o clássico envolvendo Club Sportivo Sergipe e Associação Olímpica de Itabaiana.

 

sergipe_itab_batistao2013_p

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

 

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe derrotou o Itabaiana pelo placar de 1 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança da competição com 14 pontos.


O gol do Mais Querido foi assinalado pelo meio campista Rafael aos 13 minutos do segundo tempo. O Sergipe ainda teve um gol marcado pelo atacante Fabinho Cambalhota que de forma equivocada foi anulado pelo árbitro Wendel Oliveira atendendo uma sinalização do assistente Cleriston Clay Barreto Rios.


Enquanto o Sergipe vence o segundo clássico consecutivo, o Itabaiana sofre sua segunda derrota seguida na competição. O encontro entre o Mais Querido e o Tricolor da Serra registrou uma renda de R$ 25.760,00 com um público de 2.294 pagantes.


Na próxima rodada o Sergipe enfrenta o Confiança no Estádio Lourival Baptista e o Itabaiana recebe a Desportiva Socorrense no Estádio Presidente Médici.


A outra partida da noite envolveu Boca Júnior e Lagarto no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, e na estreia do meio campista André Cabeça e do atacante Nadson a equipe lagartense conquistou a reabilitação na competição ao derrotar o time da casa por 2 a 0.


André Cabeça abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 30 minutos, ainda na etapa inicial o atacante Nadson ampliou o marcador.


Com a vitória o Lagarto Futebol Clube deixou a zona de rebaixamento e passou a ocupar a sexta colocação na tabela de classificação com sete pontos.


A rodada tem dois jogos programados para esta quinta-feira, dia 14.


No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h15min
Confiança x River Plate


No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, as 20h15
Olímpico x América


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva