Ótica Perfil

Canarinho do Piauitinga faz mais uma vítima e Confiança dispara na liderança

SERGIPANO 2013 | 11.03.2013 às 10:43h

Quatro jogos completaram na tarde deste domingo, dia 10, a sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

 

estanciano_francao_p

 

No Estádio Augusto Franco, em Estância, o Estanciano Esporte Clube conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar a Associação Olímpica de Itabaiana por 2 a 1 e mais uma vez o destaque da partida foi o atacante Brasinha autor dos dois gols do Canarinho do Piauitinga, aos 9 minutos do primeiro tempo e aos 39' da etapa final, respectivamente. O gol do Tricolor da Serra foi assinalado por André aos 30 minutos da primeira etapa.


Com duas vitórias consecutivas na competição o Estanciano deixa a zona de rebaixamento e passa ocupar a sétima colocação com seis pontos, enquanto o Itabaiana com 9 pontos caiu para a quarta posição na tabela de classificação.


Confiança vence e dispara na liderança do Sergipano 2013

adc_boca_batistao2013_p

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da ADC)

 

Com um gol assinalado aos 38 minutos do segundo tempo pelo atacante Da Silva, o Confiança derrotou o Boca Júnior por 1 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Sergipano da Série A1.


A equipe proletária ainda teve uma penalidade máxima desperdiçada pelo lateral esquerdo Augusto Ramos aos 39 minutos do primeiro tempo.


Com a vitória o Dragão do Bairro Industrial passou a somar 14 pontos em seis jogos. Já o Boca Júnior permanece com seis pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação.


Outros resultados


No Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, o Olímpico venceu o Lagarto Futebol Clube pelo placar de 3 a 2.
Carlinhos, Diego e Michel foram os autores dos gols do Dragão da Zona Sul, enquanto Dadai e Alan Dinamite assinalaram para o Lagarto.
Com a segunda derrota consecutiva na competição o Lagarto caiu para a nona posição na tabela de classificação com apenas 4 pontos. Já o Olímpico é o quinto com 8.


Em Maruim, no Estádio Governador Valadares, a Desportiva Socorrense derrotou o América Futebol Clube por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação na tabela de classificação com 12 pontos.
Os gols que garantiram a vice-liderança da equipe de Nossa Senhora do Socorro na competição estadual foram assinalados por Vando, aos 16 minutos, e Marquinhos, aos 25', ambos no segundo tempo.

 

tabela_sergipano

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva