Ótica Perfil

Rodada pobre de gols e de surpresa, onde o destaque foi atacante de equipe lanterna da competição

SERGIPANO 2013 | 07.03.2013 às 08:09h

Nos três jogos que jogos que abriram a quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 na noite desta quarta-feira, dia 06, a rede balançou apenas três vezes.

 

sergipe_estanciano_batistao_aju_p

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)


No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe foi surpreendido pelo Estanciano e perdeu a invencibilidade da competição ao ser derrotado, de virada, por 2 a 1.


O Sergipe abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo por intermédio do atacante Fabinho Cambalhota. O Estanciano empatou a partida aos 26 minutos, ainda na etapa inicial com o atacante Brasinha e virou o marcador com o mesmo Brasinha, aos 35 minutos, também do primeiro tempo.


O Sergipe estava invicto na temporada desde a Taça Governo do Estado de Sergipe, quando conquistou a primeira fase da competição estadual. Já o Estanciano não havia somado nenhum um ponto nas quatro rodadas anteriores.


Mesmo com a vitória o Canarinho do Piauitinga permanece na lanterna da competição com três pontos, enquanto o Sergipe perdeu a vice-liderança e continua com oito pontos.

 

itabaiana_america_medici_p

(Foto: Lorena Garcia)

 

Em Itabaiana, no Estádio Presidente Médici, a Associação Olímpica de Itabaiana desperdiçou a chance de liderar o Sergipano 2013 ao empatar sem gols com o América Futebol Clube, mesmo o Tricolor da Ribeirinha tendo atuado com menos um jogador a partir dos 17 minutos do segundo tempo, uma vez que o zagueiro Alisson foi expulso após uma jogada desleal.


Com um público de 1.566 pagantes, a renda somou a importância de R$ 17.520,00.


Apesar do resultado, o Itabaiana conseguiu subir para a vice-liderança da competição com 9 pontos. Já o América está na quarta posição com 7.

 

boca_river_fancao_estancia_p

(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

 

No outro jogo da rodada as atenções estavam voltadas para o Estádio augusto Franco, em Estância, onde Boca Júnior e River Plate se enfrentaram pela primeira vez e em noite de pouco inspiração dos atacantes o clássico genérico terminou empatado por 0 a 0.


Com o resultado o Boca Júnior segue na sexta colocação com seis pontos e o River Plate permanece na sétima posição com cinco.


O complemento da rodada acontece nesta quinta-feira, dia 07, com dois jogos.


Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h15
Desportiva Socorrense x Lagarto


Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, as 20h15
Olímpico x Confiança


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva