Ótica Perfil

Atacante com passagem pelo Internacional reforça o Sergipe

EXPERIENTE | 04.03.2013 às 17:19h

ernandes_peixinho_sergipe_p

(Foto: Thiago Barbosa / GLOBOESPORTE.COM)


Filho do ex-jogador Mirandinha, destaque do Palmeiras nos anos 80, Ernandes Carrocieri da Silva, 31 anos, foi contratado para reforçar o elenco do Club Sportivo Sergipe.

Ernandes estava atuando no futebol alagoano onde defendia o CSE de Palmeira dos Índios e no seu currículo tem passagem por Internacional (RS), Fortaleza (CE), Mixto (MT), Treze (PB), São Raimundo, Rio Regro e Fast, ambos do futebol amazonense.


Ele também atuou no exterior, com destaque para equipes da Holanda, França, Inglaterra, Kuwait e Síria.

Ernandes começou a carreira de jogador de futebol nas categorias de base do América Mineiro aos 15 anos de idade.


Outro reforço anunciado pela diretoria do Mais Querido é o atacante Manuel Messias Rodrigues da Silva. Conhecido com "Peixinho", ele tem 32 anos de idade, e também estava no CSE. O jogador é bastante conhecido no futebol nordestino, pois atuou em clubes, como Botafogo e Nacional (PB), CSA e Murici (AL), e Central (PE).


Os dois atletas integrados ao grupo e devem ser regularizados para a próxima rodada do Sergipano 2013, quando o Sergipe enfrenta o Estanciano nesta quarta-feira, dia 06, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h15.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva