Ótica Perfil

Volante, ídolo da torcida do Itabaiana é afastado por indisciplina

SUMIU | 26.02.2013 às 09:18h

raulino_itab_indisciplina_p

Após cometer três atos de indisciplina em menos de 10 dias, o volante Raulino, ídolo da torcida do Tricolor da Serra, foi afastado do grupo por tempo indeterminado.


A decisão foi tomada pela diretoria do Itabaiana nesta segunda-feira, dia 25, depois que o atleta faltou aos treinamentos para o clássico contra o Confiança nesta quarta-feira, dia 27, no Estádio Presidente Médici, as 20h15, em Itabaiana.


Primeiro, o jogador não compareceu aos trabalhos na semana anterior por dois dias seguidos. No retorno, ele procurou os dirigentes do clube e a comissão técnica para justificar sua ausência, alegando problemas familiares.


Perdoado, o jogador foi reintegrado ao elenco, no entanto, depois de ficar na reserva na partida diante do River Plate na última rodada do Sergipano 2013, quando o Itabaiana empatou em Carmópolis por 0 a 0, o volante mais uma vez desapareceu sem nenhum comunicado.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva