Ótica Perfil

Invícto, Sergipe conquista a Taça Governo do Estado de Sergipe

É CAMPEÃOOOOOO | 17.02.2013 às 18:23h

Favorecido com a vitória por 1 a 0 na primeira partida decisiva da Taça Governo do Estado de Sergipe realizada em Carmópolis, o Sergipe arrancou o empate por 1 a 1 diante River Plate na tarde deste domingo, dia 17, no Estádio Lourival Baptista e conquistou o título da competição.

 
(Fotos: Filippe Araújo/Ascom FSF)

O gol do River Plate foi assinalado pelo atacante Leandro Kível, em cobrança de falta, aos 10 minutos do primeiro tempo. Já o gol de empate do Sergipe ocorreu ainda na etapa inicial, quando aos 29 minutos o lateral esquerdo David convertou a cobrança de uma penalidade máxima.


(Foto: Filippe Araújo/Ascom FSF)

O clássico registrou um público de 5.108 pagantes proporcionando uma renda de R$ 57.925,00. Já a arbitragem foi de Claudionor dos Santos Júnior, enquanto os árbitros assistentes foram José Carlos Vieira Santos e Fernanda Franciellen Lima.

Com seis vitórias e três empates, os atacantes do Mais Querido conseguiram assinalar 11 vezes, enquanto os defensores sofreram apenas dois gols em oito jogos disputados. 


(Foto: Filippe Araújo/Ascom FSF)

A conquista garante ao Club Sportivo Sergipe vaga na Copa do Brasil de 2014 e ainda levou para sua galeria o troféu Governador Marcelo Déda.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva