Ótica Perfil

Técnico carioca com passagens por clubes sergipanos é contratado pelo River Plate

DE VOLTA | 17.02.2013 às 07:57h
Com passagens por Confiança, Sergipe e Lagartense, o técnico Jorge Replay foi contratado pelos dirigentes da Sociedade Esportiva River Plate para ocupar a vaga de Dário Lourenço demitido do cargo após a derrota por 1 a 0 para o Sergipe na última quinta-feira, dia 14, no primeiro decisivo da Taça Governo do Estado de Sergipe.

O treinador foi apresentado aos jogadores na manhã deste sábado, dia 17, no Estádio Fernando França durante o trabalho recreativo da equipe carmopolitana visando a partida contra o Mais Querido neste domingo, dia 18.

Sergipe e River Plate jogam às 16 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior. Já os árbitros assistentes serão José Carlos Vieira Santos e Fernanda Franciellen Lima.

Para ser campeão o Sergipe necessita apenas de um empate, enquanto o River Plate terá que vencer por uma diferença de gols para ficar com o título ou a decisão será através de cobranças de penalidades máximas, se a diferença for de apenas um gol.

O vencedor garante vaga na Copa do Brasil de 2014 e ainda levará para sua galeria o troféu Governador Marcelo Déda.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva