Ótica Perfil

Técnico é demitido após derrota para o Sergipe

SOBROU PARA ELE | 16.02.2013 às 21:47h


(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Após a derrota por 1 a 0 para o Club Sportivo Sergipe na última quinta-feira, dia 14, à noite no Estádio Fernando França, em Carmópolis, na primeira partida decisiva da Taça Governo do Estado de Sergipe, o técnico Dário Lourenço foi demitido do comando da Sociedade Esportiva River Plate. A decisão tomada pela diretoria da equipe carmopolitana foi comunicada na sexta-feira pela manhã.

Segundo declarações dos dirigentes do River Plate, o relacionamento do treinador e parte do elenco não era dos melhores, e a situação se agravou durante o jogo com o Sergipe quando o técnico e o atacante Leandro Kível acabaram discutindo e como consequência, o jogador foi de imediato substituido.

Em virtude da campanha irregular do River Plate na Taça Governo do Estado de Sergipe a diretoria resolveu contratar reforços para a sequência da competição.

Os novos contratados são: o goleiro Eduardo, vindo do Auto Esporte, da Paraíba, o meia-atacante Rosivaldo, do Botafogo do Distrito Federal, o volante Wendell, campeão em 2012 pelo Itabaiana e que estava no Mossoró (RN), o zagueiro Márcio, do Paraiba (PB) e o atacante Jarlan do Sete de Setembro de Pernambuco.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva