Ótica Perfil

Atacante e meio-campista chegam para reforçar o Itabaiana

CONTRATADOS | 15.02.2013 às 15:29h
Os jogadores Reinaldo Gaúcho, atacante, e Miguel Prestes, meio-campista, ambos oriundos do Sul do País, chegaram nesta sexta-feira, dia 15, para reforçar a Associação Olímpica de Itabaiana no Campeonato Sergipano e Copa do Brasil.

Enquanto os novos reforços se apresentam à comissão técnica do Tricolor da Serra a diretoria liberou os atacantes Neto e Fernandes, além do volante Márcio.

Outro que foi embora após a eliminação na Copa do Nordeste foi o atacante Eduardo Rato, assim como o meio-campista Nilson que deixou o clube durante a competição.

Destaque do Itabaiana durante a Copa do Nordeste, o atacante Thiago Furlan também pode deixar o clube serrano nas próximas horas. O jogador recebeu uma proposta salarial superior ao que recebe no Itabaiana e por isso deve se transferir para o futebol gaúcho.

No campeonato estadual o Tricolor da Serra estreia dia 20 no estádio Presidente Médici contra o Boca Júnior e pela Copa do Brasil, o adversário será a Ponte Preta de Campinas, interior de São Paulo, em partida programada pela CBF para o dia 4 de abril em Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva