Ótica Perfil

Sergipe vence primeiro jogo decisivo da Taça Governo do Estado de Sergipe

NA FRENTE | 14.02.2013 às 22:42h
Na primeira partida decisiva da Taça Governo do Estado de Sergipe o Club Sportivo Sergipe saiu na frente da Sociedade Esportiva River Plate e derrotou o time carmopolitano pelo placar de 1 a 0.

O gol do Mais Querido foi assinalado pelo meio campista Rodrigo aos nove minutos do segundo tempo em cobrança de falta.

O resultado coloca o Sergipe na vantagem para o segundo jogo no próximo domingo, dia 17, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas. Para conquistar o título, que garante uma vaga na Copa do Brasil de 2014, o Sergipe necessita apenas de um empate.

O primeiro encontro entre River Plate e Sergipe aconteceu no Estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis, e registrou uma arrecadação de R$ 10.350,00 com um público de 1.350 pagantes.

O árbitro que dirigiu o clássico foi Rogério Lima da Rocha, enquanto trabalharam como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

Para o segundo jogo o departamento de árbitros da Federação Sergipana de Futebol (FSF) sorteou Claudionor dos Santos Júnior. Já os árbitros assistentes serão José Carlos Vieira Santos e Fernanda Franciellen Lima.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva