Ótica Perfil

Nome de atacante que disputou Copa do Nordeste pelo Itabaiana não consta mais no site do clube

O QUE ACONTECEU? | 14.02.2013 às 17:17h
Depois do vexame na Copa do Nordeste, a Associação Olímpica de Itabaiana já trabalha pensando no Campeonato Sergipano e Copa do Brasil.

Na luta pelo bicampeonato, o Tricolor da Serra estreia na competição estadual no próximo dia 20, contra o Boca Junior no Estádio Presidente Médici, às 20 horas. Já na Copa do Brasil o adversário será a Associação Atlética Ponte Preta da cidade de Campinas, interior de São Paulo. O primeiro jogo será dia 4 de abril no Estádio Presidente Médici, as 19h30, e a partida de volta está programada para o dia 25 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, as 20h30.

Para as próximas competições a diretoria manterá a base da Copa do Nordeste, no entanto, algumas dispensas devem acontecer e novos jogadores serão contratados.

Na reapresentação do elenco após a eliminação da Copa do Nordeste apenas o atacante Eduardo Rato não mais foi visto trabalhando com o grupo, inclusive o nome do jogador já não consta no site do clube.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva