Ótica Perfil

Tricolores sergipanos e baianos se enfrentam no Médici pela Copa do Nordeste

Última cartada | 06.02.2013 às 10:17h
Em busca de um milagre o Itabaiana enfrenta o Esporte Clube Bahia logo mais as 21h15 no Estádio Presidente Médici em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Com apenas 4 pontos, o Tricolor da Serra ocupa a última colocação do Grupo A e somente uma vitória por goleada e outras combinações de resultados e que garante a classificação da equipe sergipana para a próxima fase. Já o Tricolor de Aço está na terceira posição com 7. As duas equipes são suepradas pelo ABC (RN) com 7 e Ceará com 10.

Na penúltima rodada da competição o Itabaiana foi derrotado pelo Ceará por 3 a 0, em Fortaleza, e o Bahia perdeu pelo mesmo placar no Estádio Roberto Santos, em Salvador.

Após as atividades realizadas na tarde desta terça-feira, dia 05, o técnico Freitas Nascimento relacionou os seguintes atletas para enfrentar a equipe baiana.

Confira a relação abaixo:
Ivan, Sérvulo, Nininho, Rony, David, André Nunes, Sílvio, Rogério Paraíba, Edson, Ícaro, Julian, Márcio, Júnior Santos, Diego Silva, Klenisson, Thiago Furlan, Neto e Eduardo Rato.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva