Ótica Perfil

Mais uma vez, atacante perde penalty e Sergipe empata, e Lagarto passa fácil pelo River Plate

SERGIPANO 2013 | 01.02.2013 às 10:58h
Dois jogos completaram na noite desta quinta-feira, dia 31, a quinta rodada da Taça Governo do Estado de Sergipe, sendo um na capital e outro no interior do Estado.

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela segunda vez consecutiva na competição o Club Sportivo Sergipe empatou pelo placar de 0 a 0, com o atacante Fabinho Cambalhota perdendo penalidade máxima como aconteceu diante do Boca Júnior na rodada anterior no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância. O adversário desta vez foi o Olímpico Esporte Clube, em jogo válido pelo Grupo A.

Mesmo faltando uma rodada para o encerramento da fase o Mais Querido já está garantido no cruzamento olímpico, o mesmo acontecendo com o Dragão da Zona Sul.

Classificação do Grupo A
1.º - Sergipe – 11 pontos
2.º - Olímpico – 08
3.º - América – 04
4.º - Boca Júnior - 04

No Estádio Fernando França, em Carmópolis, pelo Grupo B, a Sociedade Esportiva River Plate foi derrotada pelo Lagarto Futebol Clube por 3 a 1, de virada.

Os gols da equipe lagartense foram assinalados por Júnior Bahia, aos 17’, e Alan Dinamite, as 24’ e 27 minutos, respectivamente, ambos no segundo tempo. Já o atacante Fábio Júnior foi quem abriu o placar a favor do River Plate aos 8 minutos da etapa final.

Com a vitória o Lagarto assumiu a liderança do grupo com 9 pontos, enquanto o River Plate, com 7 pontos, caiu para a segunda colocação.

Classificação do Grupo B
1.º - Lagarto – 09 pontos
2.º - River Plate – 07
3.º - Desportiva Socorrense – 05
4.º - Estanciano – 05

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva