Itabaiana cai de quatro e assume lanterna do grupo

NO FRASQUEIRÃO | 01.02.2013 às 09:07h
Em partida válida pelo returno do Grupo A da Copa do Nordeste, o Itabaiana foi goleado no Estádio Frasqueirão, em Natal, pelo ABC (RN) por 4 a 1.

Com a derrota o Tricolor da Serra permanece com 4 pontos e perdeu a vice liderança do grupo e caiu para a última colocação.


(Foto: Filippe Araújo/Ascom FSF)

O encontro entre Norteriograndeses e Sergipanos aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 31, e gols foram assinalados por Vanderlei, aos 14’, Renato, aos 28’, ambos no primeiro tempo, Rodrigo Silva, em cobrança de penalidade aos 4 minutos, e Edson, aos 29’, na etapa final, em favor do ABC, enquanto o atacante Juiian descontou para o Itabaiana aos 25 minutos, também do segundo tempo, em cobrança de falta.

Além de ser goleado e se complicar na competição o Itabaiana ainda perdeu o atacante Eduardo Rato, por expulsão, para o próximo compromisso diante do Ceará Sporting Clube no domingo, dia 03, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, as 18h30.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva