Ótica Perfil

Atancante desperdiça penalty e Sergipe empata em Estância

ESTADUAL | 26.01.2013 às 21:58h
Dois jogos abriram neste sábado, dia 26, a quarta rodada da Taça Governo do Estado de Sergipe, sendo a tarde e outra a noite.

No Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, Boca Júnior e Sergipe empataram em 0 a 0 em partida válida pelo Grupo “A” que aconteceu no período da tarde.

O Mais Querido desperdiçou uma grande oportunidade de conquistar a quarta vitória consecutiva no Sergipão 2013 quando o atacante Fabinho Cambalhota não conseguiu converter a cobrança de uma penalidade máxima aos 43 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o empate o Sergipe permanece na liderança do grupo com 10 pontos, enquanto o Boca Júnior é o terceiro colocado com 4.

Pelo Grupo “B”, à noite, o River Plate venceu a Desportiva Socorrense por 2 a 0 e reassumiu a liderança do grupo com sete pontos.

O encontro foi disputado no Estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis, e os gols foram assinalados pelo meio campista Everto, em cobrança de penalty aos 25 minutos, e pelo atacante Leandro Kível, aos 33’, ambos no primeiro tempo.

O complemento da rodada acontece neste domingo, dia 27, com a realização de dois jogos.

No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, pelo Grupo “A”, o Olímpico enfrenta o América Futebol Clube, às 16 horas, e em Estância, pelo Grupo “BA”, o Estanciano Esporte Clube recebe o Lagarto Futebol Clube, no mesmo horário.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva