Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Itabaiana faz o dever de casa e derrota o ABC no Médici

COPA DO NORDESTE | 26.01.2013 às 19:07h
Finalmente o Tricolor da Serra conseguiu sua primeira vitória pela Copa do Nordeste.

Atuando na tarde deste sábado, dia 26, no Estádio Presidente Médici o Itabaiana venceu o ABC pela placar de 3 a 1 em jogo válido pela terceira rodada da competição.

O primeiro gol da equipe itabaianense foi assinalado pelo meio-campista André, aos 8 minutos da etapa inicial, enquanto o zagueiro Celso ampliou o marcador aos 25 minutos. O gol da equipe norte riograndense surgiu aos 38 minutos, também do primeiro tempo, através do meio-campista Raul em cobrança de penalidade máxima. A vítória do Itabaiana foi consolidade aos 36 minutos do segundo tempo quando o atacante Diego Silva fechou o placar.

O ABC atuou parte do primeiro tempo e toda a segunda etapa com um jogador a menos, uma vez que o meio campista Bileu foi expulsão por agressão ao adversário.

No decorrer do segundo tempo uma lata de cerveja foi arremessada no gramado por um torcedor que se encontrava na arquibancada em frente as cadeiras numeradas do estádio. A mesma foi recolhida pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento e entregue ao quarto árbitro Claudionor dos Santos Júnior para ser relatado e anexado à súmula do jogo.


 

Ficha técnica

Estádio Presidente Médici, em Itabaiana

Itabaiana 3 x 1 ABC

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Esdras Mariano de Lima (AL)

Renda: R$ 25.255,00

Público: 1.617 pagantes


O Itabaiana conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste com: Sérvulo, André Nunes, Sílvio, Celso e Nininho; Raulino (Nilson), Thiago Furlan, Edson e André; Eduardo Rato (Diego Silva) e Júnior Santos (Deivid). Técnico: Freitas Nascimento. 

O ABC atuou com: Andrey, Renato, Flávio Boaventura, Vinícius (Canga) e Jeff Silva (Esquerdinha); Hamilton, Bileu, Valter Minhoca e Raul; Rodrigo Silva e Vanderlei (Edson). Técnico: Givanildo Oliveira.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva