Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

De virada, Confiança é derrotado na Ilha do Retiro

COPA DO NORDESTE | 25.01.2013 às 08:18h


(Foto: Ricardo Fernandes/Diário de Pernambuco)

Com um público susperior a 19 mil pagantes no Estádio da Ilha do retiro, em Recife, o Sport conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste ao derrotar o Confiança pelo placar de 3 a 1, de virada, em jogo realizado na noite desta quinta-feira, dia 24, pela 2.ª rodada do Grupo B.

O Confiança abriu o placar com o atacante Diego Silva, aos 30 minutos do primeiro tempo. A virada da equipe pernambucana aconteceu no segundo tempo. Aos 32 minutos, surgiu o gol de empate com o lateral Reinaldo. Dois minutos depois, o atacante Marcos Aurélio virou o placar e aos 48’, o meio campista Felipe Menezes consolidou a vitória dos pernambucanos.

Em busca da reabilitação o Confiança enfrenta o Souza (AL) no próximo domingo, dia 27, no Estádio Marizão, na cidade de Souza, interior alagoano, às 16 horas, com arbitragem do baiano Jailson Macedo de Freitas. Os assistentes, também da Federação Baiana de Futebol, serão José Dias da Hora e Alberto Tavares Neto. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva