Ótica Perfil

Itabaiana decepciona e empata no Médici com o Ceará pela Copa do Nordeste

FRUSTRAÇÃO | 24.01.2013 às 08:06h


(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

Os 2.556 pagantes, sendo que o público total foi 3.268 torcedores, deixaram o Estádio Presidente Médici frustrados com o empate em 0 a 0 registrado na noite de quarta-feira, dia 23, entre Itabaiana e Ceará Sporting pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

Com o resultado o Tricolor da Serra somou o primeiro ponto na competição, enquanto a equipe cearense já soma 4 pontos na tabela de classificação.

O encontro entre sergipanos e cearenses foi dirigido pelo árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Já os assistentes foram Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares, ambos da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

A renda do jogo somou a importância de R$ 39.040,00.

O Itabaiana atuou com: Servulo, Andre Nunes (Deivid), Silvio, Celso e Nininho; Raulino (Julian), Thiago Furlan, Edson e Andre; Eduardo Rato e Junior Santos (Diego Silva). Tecnico: Freitas Nascimento.

Já o Ceara Sporting jogou com: Fernando Henrique, Regis, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente: Fransergio, Cleo (Pingo), Joao Marcos e Ricardinho (Geovani); Magno Alves (Luís Henrique) e valber. Tecnico: Ricardinho. 

O próximo compromisso do Itabaiana será sábado, dia 26, às 16 horas diante do ABC (RN) no Estádio Presidente Médici.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva