Ótica Perfil

Socorrense, Lagarto e Sergipe vencem na terceira rodada na Taça Governo Estado de Sergipe

SERGIPANO 2013 | 24.01.2013 às 07:33h
Em rodada dupla realizada no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju,  Desportiva Socorrense e River Plate se enfrentaram na partida preliminar com vitoria do time de Nossa Senhora do Socorro pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado por Fabinho aos 41 minutos do primeiro tempo.

Com a conquista da primeira vitoria na Taça Governo do Estado de Sergipe a Desportiva Socorrense assume a vice liderança do Grupo B com 5 pontos, enquanto o River Plate caiu para a terceira colocação com 4.


(Foto: Filippe Araújo/Ascom da FSF)

Na segunda partida da noite o Club Sportivo Sergipe obteve a terceira vitoria consecutiva ao derrotar o Boca Junior por 3 a 1.

O atacante Nivaldo foi o autor do primeiro gol do Mais Querido aos 31 minutos do primeiro tempo, enquanto Fabinho Cambalhota ampliou o marcador aos 8 minutos em cobrança de penalidade maxima e aos 14, ambos na etapa final. O gol de honra do Boca Junior foi assinalado por Mano aos 33 minutos do segundo tempo.

Com 100% de aproveitamento na competição o Sergipe lidera o Grupo A com seis pontos.

No complemento da rodada o Lagarto Futebol Clube derrotou o Estanciano Esporte Clube por 3 a 1.

O jogo aconteceu no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, e o destaque foi o atacante Deivison autor de dois gols, enquanto Alan Dinamite marcou o terceiro da equipe lagartense, ambos no primeiro tempo. O gol do Canarinho do Piauitinga foi assinalado por Reinan aos 43 minutos do segundo tempo.

No Estádio Governador Valadares, em Maruim, o America empatou com o Olímpico Esporte Clube em 0 a 0.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva