Ótica Perfil

Departamento de árbitros da CBF escala trio alagoano para jogo do Itabaiana na serra

COPA DO NORDESTE | 22.01.2013 às 14:15h
Depois da derrota para o Esporte Clube Bahia por 3 a 2 no último sábado, dia 19, em Salvador, na estreia da Copa do Nordeste a Associação Olímpica de Itabaiana buscará a reabilitação nesta quarta-feira, dia 23, diante do Ceará Sporting. Diferente do Tricolor da Serra a equipe cearense estreou vencendo o ABC (RN) pelo placar de 1 a 0.

Itabaiana e Ceará fazem parte do Grupo A e a partida está programada para o Estádio Presidente Médici as 21h15 (Horário Local) com arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Já os assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares, ambos da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Charles Hebert faz parte do quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2009 e no mesmo ano foi afastado de suas atividades pela Comissão Nacional de Arbitragem após validar um gol de mão na partida em que o Paraná Clube derrotou o Ceará pelo placar 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no entanto, ele foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva