Ótica Perfil

Itabaiana estréia com derrota em Salvador

COPA DO NORDESTE | 19.01.2013 às 20:43h


(Foto: Eduardo Martins / Agência Estado)

O Bahia, atual campeão baiano, e Itabaiana, campeão sergipano de 2012, estrearam na Copa do Nordeste, edição 2013, com vitória do Tricolor de Aço, pelo marcador de 3 a 2, de virada, em partida realizada no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, na capital baiana, na noite deste sábado, dia 19.

O placar foi inaugurado pelo Tricolor da Serra através do atacante Furlan aos 10 minutos do primeiro tempo, enquanto o Bahia chegou a igualdade do marcador com o meio-campista Diones, aos 21 minutos, também da etapa inicial, e a virada aconteceu aos 25’, ainda no primeiro tempo com o volante Fahel. A vitória do Bahia se definiu aos 2 minutos da etapa final com o meio-campista Jéfferson, que substituiu Kleberson. A equipe sergipana conseguiu reduzir o marcador aos 32 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Eduardo Rato em cobrança de penalidade máxima.

O próximo compromisso do Itabaiana na competição será diante do Ceará nesta quarta-feira, dia 23, no Estádio Presidente Médici às 21h15 com arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL). Já os assistentes são: Pedro J Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares, também da Federação Alagoana.

Ficha técnica

Bahia 3x2 Itabaiana
Local: Estádio Roberto Santos, em Pituaçu (Salvado/BA)

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Roberto José de Oliveira (PE).

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Tite e Jussandro; Fahel, Diones, Kléberson (Jéfferson) e Anderson Talisca (Thuram); Magno (Ítalo Melo) e Souza. Técnico: Jorginho.

Itabaiana: Sérvulo; Ricardinho, Sílvio, Celso e Nininho; Raulino (Nilson), Edson, Diego Silva (Eduardo) e André; Furlan e Fernandes (Júnior Santos). Técnico: Freitas Nascimento.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva