Ótica Perfil

Sergipe estréia com vitória em Aracaju e Boca Júnior perde em casa

SERGIPÃO 2013 | 13.01.2013 às 19:37h
Dois jogos, válidos pelo Grupo A, foram realizados na tarde deste domingo, dia 13, na sequência da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1.


(Foto: Filippe Araújo)

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe estreou na competição vencendo o América Futebol Clube pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado pelo lateral esquerdo David, aos 22 minutos do segundo tempo.

O Mais Querido estava há quatro anos sem vencer na abertura do campeonato estadual. A última vitória na estréia do Campeonato Sergipano aconteceu em 2008 quando derrotou o próprio América por 3 a 0 em partida realizada no Estádio João Hora de Oliveira, na capital sergipana.

A outra partida da rodada aconteceu no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, com vitória do Olímpico Esporte Clube por 2 a 0 diante do Boca Júnior, com gols de Deivid e Jajá. O primeiro aconteceu aos 3 minutos e 39’, em cobrança de penalidade máxima, ambos na etapa final.

Na próxima quarta-feira, dia 16, será realizado o complemento da rodada com o jogo envolvendo as equipes da Desportiva Socorrense e Lagarto Futebol Clube às 20 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A partida faz parte do Grupo B, que teve sua abertura no sábado, dia 12, e registrou a vitória do River Plate pelo placar de 3 a 1 sobre o Estanciano no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva