Ótica Perfil

Taça da Copa do Nordeste fica em exposição por duas horas em Itabaiana

TOUR PELO NORDESTE | 10.01.2013 às 16:57h

 

Depois de passar por salvador e Aracaju, a taça da Copa do Nordeste chegou à cidade de Itabaiana nesta quinta-feira, dia 10, onde ficou em exposição por cerca de duas horas para visitação dos desportistas.

Os jogadores Júnio Robson e Rógenes, da base da Associação Olímpica de Itabaiana, foram escolhidos para representar o Tricolor da Serra.

A passagem do troféu pela cidade itabaianense foi um pedido da atual direção do clube junto à direção da liga do Nordeste. Sergipe foi o único Estado a ter duas cidades escolhidas para visitação da Taça. Passando inicialmente por Aracaju e depois Itabaiana.

Em seguida a taça foi levada para a cidade de Maceió e a turnê prossegue até o dia 19 quando acontece à abertura da competição nordestina em Fortaleza, capital cearense.

O Itabaiana está no grupo "A" ao lado do Bahia, Ceará (CE) e ABC (RN) e a estreia será diante do Tricolor de Aço no dia 19 no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva